quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Blogs e Afins

Amanhã tenho o meu segundo exame desta época - Inspecção Sanitária...resolvi, por isso, em vez de estudar, dedicar-me a inspeccionar a lista de Blogs que estão actualmente no meu feed...91 blogs!? Mas como é que isto aconteceu? Não admira que não acompanhe grande coisa dos que realmente interessam!

Ah! Já sei! Foi por causa daquela fase em que eu achava que ia ganhar todos os passatempos de livros e coisas no geral...só que não.  

Resolvi passar a hora seguinte a eliminar uma série de blogs que já não eram actualizados há meses, que pertenciam a raparigas com ares de quero ser modelo e "olha para mim na minha roupa nova, todos os dias", ou que simplesmente que já não me diziam nada. 

Fiquei triste com alguns Blogs. Não tenho sido tão dedicada, quanto desejava à crítica dos livros que tenho lido. Não por falta de tempo, porque isso arranjasse sempre, mas antes por falta de inspiração. Não é coisa que apareça assim do nada, como vocês devem saber. No entanto, não pude deixar de me sentir desiludida, com uma série de blogs literários, que nitidamente deixaram de ser independentes, para passarem a ser "montras" para os novos lançamentos das editoras. Eram blogs que até aí eram interessantes, mas que agora até custa encontrar a opinião do autor, no meio de tantas sinopses. Eu sei que deve ser giro receber livros à pala (também queria, confesso), mas não se vendam e não percam a vossa voz, por favor!





Por falar em usar a nossa voz interior...tenho andado seriamente a pensar em criar um Vblog em inglês. A verdade é que com esta coisa do estágio na Escócia a tornar-se cada vez mais real, seria uma excelente forma de treinar o "speaking". 

A questão é - não sei editar muito bem, e nunca tenho tempo para nada...ou será que isso não passam de desculpas esfarrapadas para não me lançar na aventura?

Totalmente off-topic - será que se eu colocar a palavra masturbação e sexo nas palavras de busca, as visitas ao blog aumentam e eu fico rica? Vou experimentar!



2 comentários:

Ângela disse...

Então, resultou? :p Tiveste mais visitas?

Ana Luisa Alves disse...

XD Apenas ligeiramente...não sei se o Sr.Google se apercebe...