quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Festival Internacional de Literatura em Óbidos

No próximo mês de Outubro irá ter lugar em Óbidos a primeira edição de "Fólio", um festival internacional de literatura, que tem por objectivo “afirmar Óbidos no circuito nacional e internacional como uma vila literária” e o festival irá destacar “efemérides ligadas a países como o Brasil ou as ex-colónias”. As palavras são do presidente da câmara, Humberto Marques em declarações ao jornal Público.

Fólio já tem data marcada e decorrerá de 15 a 26 de Outubro. Para além dos comuns lançamentos de livros, sessões de autógrafos e mesas redondas, a vila contará com inúmeras actividades paralelas e performances inesperadas.  

Mais uma óptima razão, para além do chocolate, para visitar esta belíssima vila!


Fonte - www.espalhafactos.com/2015/01/28/obidos-lanca-festival-internacional-de-literatura/

2 comentários:

INÊS MAOMÉ-Rosa maria coelho disse...

Boa tarde, senhores

Gostaria de saber se todos os autores, poetas e outros escrotores, conhecidos ou não, mas com livros editados, podem participar neste projecto e como?
Obrigada pela atenção.

Sucesso para mais este vosso projecto.

Ana Luisa Alves disse...

Olá Inês!

Este blog não está em nada relacionado com o evento que terá lugar em Óbidos. É um blog pessoal, onde ocasionalmente são divulgadas notícias relativas ao mundo da Literatura. Para mais informações será melhor contactar a organização do evento ou a Câmara de Óbidos.