domingo, 12 de julho de 2015

Diário de uma Estagiária - Day #5

Hoje entrei mais tarde. Tive de ir à Trofa tratar de assuntos não relacionados com a Veterinária. Tenho a dizer que não percebi porquê que a estação de comboios se chama Trofa, se uma pessoa sai do comboio e está em tudo, menos na Trofa. Tive que andar que se farta para chegar ao centro da cidade e mais um tanto para ir para o sitio onde tinha de estar. Pelo caminho rasguei uma camisola e perdi-me. Detesto a organização daquela cidade!

Quando finalmente consegui despachar-me, comecei por fazer assistência num raio-x. Seguiu-se um TAC a, mais uma vez, um COCKER! Aqui há uns 10 anos atrás devia ser a raça do momento...agora aparecem muitos já velhotinhos. Anyway...foi giro ver fazer o TAC, uma vez que na minha Universidade não tive oportunidade para tal. 

Mais alguns casos de dermatologia. Uma eutanásia de um gatinho com um cancro horrível na boca, que já o impedia de comer...em que só ouvimos os donos a chorar de forma horrível do outro lado da porta e foi assim a Sexta-feira.  

Ao menos hoje nenhum proprietário me perguntou se estava grávida, o que chegou a acontecer. O meu pijama é um pouco largo...é o que gosto de pensar.

2 comentários:

Ângela disse...

LOL. Só dois comentários que não têm nada a ver:
- eu cheguei a detestar a Trofa (por motivos pessoais), mas desde que trabalhei lá e adorei, mudei a minha maneira de pensar sobre aquela cidade.
- a mim estão constantemente a perguntar-me se estou grávida, ou quando vou estar e porque é que não estou, mas isso é porque casei há 2 anos (vá, quase 3 anos) e parece que é moda perguntar-se isso às pessoas. Detesto! Coisa mais irritante, pah!

Ana Luisa Alves disse...

Oi Ângela! Oh pah...a Trofa esta mesmo muito mal organizada...é uma cidade urbanisticamente muito estranha!
XD Pois, mas no meu caso foi assim um bocado random!