quinta-feira, 9 de julho de 2015

Diário de uma Estagiária - Day #3

Os Cocker Spaniel continuam a ser uma constante. Sempre achei que o cão que estava na moda era o Bulldog Francês. Pelos vistos enganei-me.

Mais consultas de dermatologia e oftalmologia. Os problemas de pele até são interessantes, mas continuo a não gostar de oftalmologia. 

A tarde foi muito calma, uma vez que o hospital fecha às quartas até as 15.30/16h, para a equipa médica reunir e discutir coisas, que devem ser importantes. Levei o meu primeiro ralhete, que como estagiária que sou "ouço"... concordo que sou tótó... "e calo-me". Acho que tenho de aprender a gerir melhor este tipo de situações em que quem nos repreende não tem completa razão, com o método "entra a 100 e sai a 200". Detesto chatices.

Como sai mais cedo, fomos passear um bocadinho pelo Porto ao fim da tarde e jantar à Hamburgueria "Dª Maria". Já conhecia o sitio e é mesmo uma delicia, com um ambiente muito agradável!

 Vista do 5º andar do ICBAS - WOW!

Porque também merecemos!

Girl's night out!

 

2 comentários:

Anónimo disse...

O Porto deve ser uma cidade bastante amigável, e essa hamburgueria "Dª Maria" deve deixar água na boca. Aqui em Hawassa, Ethiopia não temos esse tipo de restaurantes. Na verdade grande parte dos pratos são feitos com excesso de picante ( deve ser para esconder o verdadeiro sabor da comida, mas nem quero pensar nisso). Em Agosto devo ir ao Porto, pode ser que consiga ir a essa hamburgueria.

Ana Luisa Alves disse...

És tão tótó "Anónimo"! Deve ser por isso que gosto muito de ti :P
Afinal estás aí a trabalhar ou a vir aqui comentar? aiaiai!