sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mudança!

Como devem ter reparado, na barra lateral já não existe os "livros a ler em 2012" e o "progresso" do que já li. A verdade é que as coisas não andam bem comigo. Por isso decidi retirar aqueles auto desafios, porque neste momento tenho um muito superior em mãos. 

Decidi também parar com aquelas leituras que não andavam nem desandavam. Não eram más leituras, mas preciso de algo mais substancial, que me faça realmente pensar e que me ocupem a mente. Acho que vou voltar aos clássicos e dar uma hipótese a um ou dois livros que já me pediram para ler. 

Quando deram as doze badaladas da meia-noite do novo ano desejei apenas duas coisas: que toda a gente que me é próxima continuasse a ter saúde e que duas pessoas em especial deixassem de se comportar de forma errada. A segunda parece estar a resultar, mas quanto à saúde a minha não está a cem por cento. Portanto, desculpem-me a falta de material, de livros lidos, de desafios propostos...

Preciso de um recomeço. Aqui no Blog e na vida em geral. 

Obrigada por continuarem a seguir o Baú dos Livros. É um prazer escrever e partilhar com vocês as minhas opiniões e os meus desafios! Nos últimos dias foi graças ao Blog, e a vocês, que lhe deram a dimensão que tem, que tive algumas experiências novas e das quais gostei muito. A primeira foi a tertúlia sobre Blogues, organizada pelo grupo das livrarias Bertrand (da qual ainda irei falar); a segunda foi conhecer o George R.R. Martin. Quero mais momentos destes e vou procurá-los para ultrapassar o que agora falta na minha vida. Por mim e pelo Blog. Por mim e por vocês!

Acho que nunca tinha escrito nada tão remélico aqui, mas senti que me devia justificar. Não sou de desistir de livros, ou de compromissos. No final acabo sempre por cumpri-los, agora só demoro é um pouco mais a fazê-lo.

Um abraço para todos aqueles que por aqui continuem!

Alu

2 comentários:

Chef_I disse...

A vida é feita de mudanças, novos rumos e desafios. O que importa é seguir sempre em frente!
Ah e também gostei muito do encontro de bloggers :)

Ana Luisa Alves disse...

Olá! É isso mesmo :)
O evento foi interessante, mas acho que estes eventos estão muito focalizados nas grandes metrópoles e de calhar não era má ideia dinamizar essas Bertrands do "interior".
Cumps!