domingo, 1 de abril de 2012

The Hunger Games

Sempre senti que as adaptações de livros para a grande tela, nunca estavam à altura do livro (salvo raras excepções). "The Hunger Games", ou "Jogos da Fome" (em pt), faz parte dos poucos que são a excepção.

Gostei da actriz principal, e fiquei contente por ver que era uma boa actriz (ao contrário de uma certa menina, num certo filme de vampiros). Fiquei também surpreendida por ver o cantor Lenny Kravitz no filme (lol).

Assim, declaro que este é um filme a não perder! Eu já conhecia a história e mesmo assim houve alturas em que quase chorei e outras em que o meu coração bateu mais rápido de expectativa. E olhar para trás, nos momentos mais emocionantes, e ver a expressão na cara das pessoas, que também estavam na sala e que não tinham lido o livro, foi lindo. Aconselho vivamente a fazerem a experiência! (inspirei-me no filme "O Fabuloso destino de Amelie Poulin")

1 comentário: