quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012!


Quando olho para os doze meses do ano, que passaram a voar, penso naquilo de bom que eles me trouxeram:

As pequenas férias nas Astúrias, onde vi lindas paisagens que espero um dia voltar a visitar; a viagem a Itália com o meu namorado, primeira de muitas (espero…); a minha família, que se manteve saudável e unida, apesar de todas as pequenas discussões; os amigos, que sempre estiveram perto, e aos quais se juntaram mais alguns; a universidade, que apesar do trabalho que me dá, vai correndo bem; os meus queridos animais, que, apesar de um pequeno susto, continuam a fazer me companhia e me aquecem neste tempo frio de Inverno; as idas ao cinema, que apesar da crise continuam a acontecer (embora o bilhete esteja a ficar puxadote!); etc etc etc.

Quanto ao blog, continuo a espantar-me com o facto de ele ainda existir, pois nunca fui de levar algo até ao fim. É por isso com manifesta satisfação que admiro aquilo, que juntamente com o Luís Azevedo, tenho conseguido fazer. Contudo, ainda há um milhão de coisas que desejo fazer para tornar o Baú dos Livros melhor e maior:

- Tenho que começar a treinar a minha escrita, porque sei que estou longe de ser uma boa escritora;

- Tenho de criar hábitos de leitura, que me permitam conseguir ter tempo para ler, mesmo em época de exames;

- Desejo ler mais livros do que este ano (depende do objectivo anterior);

- Pretendo fazer mais passatempos, e se possível encontrar outros Bloggers, ou mesmo editoras, que queiram colaborar com o Baú dos Livros;

- Abordar temas de discussão referentes ao mundo da literatura;

- Agradar a mais pessoas!

Com todos estes desejos, resta-me apenas agradecer ao ano que passou e desejar que 2012 seja um ano igualmente bom, ou ainda melhor!
 

Um Feliz Ano Novo para todos vocês!



4 comentários:

AndreiaS disse...

Está aqui uma blogger pronta a colaborar =)
É só dizer...


Beijinhos
Andreia
http://segredos_escondidos.blogs.sapo.pt/

Carla disse...

Feliz ano de 2012 com muita calma e felicidade.
Parabéns pelo que já conseguiste fazer e pelo que ainda esperas realizar. Estou certa que com força de vontade e organização irás atingir os teus objetivos.
Tenho um desafio para o ano de 2012 no meu blogue, talvez um pouco arrujado demais mas é somente um desafio...
Beijinhos e tudo de bom para ti e para os teus.

MERCEDES disse...

Gosto do livros,gosto do Baú-dos-livros.obrigada.
Feliç any nou a tothom.

Alu disse...

Um próspero ano para todos vocês! Espero que continuem a fazer-me companhia neste cantinho da blogoesfera!
Muito Obrigada!
Cumps!
Alu