quarta-feira, 8 de junho de 2011

Passatempo - "Conta-lhe um Conto"

O “Baú dos Livros” lança hoje o seu terceiro desafio literário!
Para assinalar o mês em que o extraordinário escritor, José Saramago nos deixou (18 de Junho de 2010), propomos-lhe que lhe escreva um Conto. Os três melhores contos serão publicados aqui no blog e o que obtiver o maior número de “likes” ganhará o livro “As Intermitências da Morte”.

Pretendemos com este passatempo homenagear aquele que foi, e que para sempre será, um dos melhores escritores da língua portuguesa.

Regras de elaboração do Conto:

1- O Conto poderá abordar qualquer temática, excepto temas explicitamente sexuais e/ou ofensivos.

2- Terá de ter no mínimo quatro páginas e no máximo quinze, sendo o tamanho e tipo de letra 12 e Arial, respectivamente.

3- Deverá ser totalmente original. 

4- Deverão ser enviados em formato “pdf” para o contacto: ana.calves89@gmail.com, juntamente com o nome de seguidor, nome completo, idade, email, país de residência e nacionalidade do participante. 

5- Aceitam-se até três participações por pessoa. 

6- O passatempo decorrerá a partir de hoje até dia 9 de Outubro de 2011, mês no qual se irá comemorar o 6º aniversário da publicação do livro de Saramago “As Intermitências da Morte”.

Para poderem participar, basta serem seguidores do “Baú dos Livros”, saberem escrever português e habitarem o planeta Terra. No entanto, não aceitamos participações de vampiros, zombies, elfos, ou qualquer outro tipo de ser sobrenatural, visto que a igualdade na competição não seria a mesma. 

Todos os participantes que não obedeçam a estas regras, serão desqualificados. Em caso de dúvida, contactem o email acima referenciado. 



2 comentários:

Margarida disse...

Ana, eu passei a ser tua seguidora, embora o meu blog seja de culinaria, mas eu adoro ler e escrever, anda alias a acabar um livro, portanto será com o maior gosto que vou participar no teu passatempo.

Beijinhos

Margarida

Ana Luisa Alves disse...

Olá!
Obrigada por responder e por se tornar seguidora ;)
Desejo-lhe então boa sorte!
Cumps!
Alu