quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ok..

Novo ano, vida nova. Ou então não.
No meu caso, quase todas as resoluções de ano novo, acabam por cair por terra. Não consigo seguir o plano. A preguiça é tão poderosa! O seu poder é tal, que numa questão de horas perco o entusiasmo que tinha, quando me propus a fazer algo, que, por alguma razão, me parecia espétacular.
Um exemplo desta luta interior contra a "Sra. Preguiça", acontece hà cerca de 4 anos. Todas as passagens de anos, como as minhas 12 uvas passas, peço os meus desejos e faço a minha lista mental de resoluções de ano novo. Todos os anos digo "vou escrever um diário", e todos os anos esse objectivo falha!
Por isso, vou fazer do "Baú dos Livros" não apenas um espaço para falar sobre livros, mas um local para falar sobre qualquer coisa. Uma espécie de diário. Como o "diário" do "blueyedboy", claro que menos trágico e psicopata e também mantendo os livros.

Sem comentários: