quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Um Novo Projecto!

Já não é novidade que eu adooooro o Youtube. Actualmente vejo mais Youtube que televisão. Posso até dizer que não vejo televisão. Para quê? Quando posso escolher o que ver, quando ver e onde ver cenas fixes?

Como consequência deste fascínio por esta plataforma, já existem alguns vídeos meus, alguns um bocadinho embaraçosos, em que eu gozo com determinadas situações da vida. No entanto, já há algum tempo que queria começar um projecto mais a sério. Ideias não me faltam, mas o tempo é sempre um problema, quando se está em Veterinária. Assim sendo, optei por seguir em frente com a ideia do canal "Soft Kitty".  

"Que nome mais mariquento...", dizem vocês - mas, quem é fã de The Big Bang Theory saberá de onde vem o nome...duas palavras - Dr. Sheldon Cooper. 

Este canal, mais do que um vblog dos meu gatos e da minha labradora Rosa, será um espaço onde vou comentar determinados artigos para animais e cuidados básicos com os mesmos. Em inglês. Yah. Vai ser engraçado...ou não. 

Por isso, quem quiser subscrever o canal e fazer like e essas tretas todas, fica aqui o convite e prometo que tentarei ser regular na publicação dos vídeos! 

Obrigada a todos! 
Cumps,
Alu!

Sem comentários: