quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Playlist #1.7 Julho 2016




"Lost Boy" da Ruth B - Quem me conhece sabe da minha obsessão em relação ao filme "Peter Pan: de volta à Terra do Nunca". Numa altura complicada da vida, vi e revi esse filme milhentas vezes, ao ponto de saber as falas quase todas. Adoro tudo naquele filme. Talvez porque, tal como a personagem principal, aprendi a ser menos negativa e fatalista e a abraçar a minha necessidade de "nunca crescer". Por isso, quando encontrei esta música fartei-me de carregar no botão "replay". A letra é só perfeita! E o vídeo, com todos aqueles livros, é lindo. Não conhecia a cantora, que aparentemente ficou famosa por fazer vários "vines", vídeos de 9 segundos, em que aparecia a cantar alguns refrões. 


"Alarm" da Anne-Marie - Esta música é completamente comercial. Quando a ouvi a primeira vez nem liguei muito. Mas esta música é daquelas que vão crescendo em nós, quantas mais vezes vamos ouvindo. Além disso adoro o estilo do video. Hoje em dia anda tudo a apostar em backgrounds todos com luzes e lasers e merdas fake. Ao menos este tem uma história e um cenário interessante...já para nao falar do moço, que é bem grosso! 


"Give Me Your Love" do Sigala feat. John Newman, Nile Rogers - Esta música é simplesmente brutal. Não precisa de mais explicação.  


"We Don't Talk Anymore"do Charlie Puth feat. Selena Gomez - Esta já está um bocadinho batida, mas o videoclip saiu à pouco tempo e gostei do resultado final. Um vídeo com que toda a gente se pode identificar. Aposto que na parte do "Feliz Aniversário", também desejou que "estivesse tudo bem com ela". 

Sem comentários: