quinta-feira, 17 de março de 2016

Vet Life - Scotland #9 O Momento em que Conheci a J.K.Rowling

O momento em que, por mero acaso, conheci a J.K.Rowling, a escritora da saga que marcou a minha geração, Harry Potter, foi dos mais espectaculares imprevistos da minha vida!

Sabia que a escritora morava algures nos arredores de Aberfeldy, mas foi quando voltávamos do passeio ao Glen Etive, que a cena se sucedeu.   

Já era final da tarde e o sol estava a pôr-se. Estávamos mesmo a passar em frente à casa dela e a minha amiga estava a explicar-me que era ali que ela morava e que tinha comprado todas as casas à volta, para ninguém a perturbar, quando travámos de repente. Foi um travar de repente com chiar de pneus e cheiro a borracha queimada. Apanhei um susto descomunal! Eu, que odeio andar de veículos (Seja ele qual for), porque acho sempre que posso morrer. À nossa frente, pelo meio da estrada, tinha acabado de passar um galgo a correr, que fez com que o nosso condutor tivesse de travar daquela forma. Pouco depois passa uma silhueta de cabelo louro, casaco creme e calças de ganga, que depois de apanhar o seu cão, veio pedir imensas desculpas ao vidro do condutor. 

Não foi preciso muito para perceber, que aquela era a J.K.Rowling em carne e osso. Todos percebemos, mas só eu é que fiquei maravilhada, visto ser a única fã dos livros que viajava no carro.  Depois de arrancarmos fiquei o máximo de tempo que pude a olhar pelo vidro de trás, mal acreditando no que tinha acabado de acontecer....


E foi assim que, depois de alguns parágrafos de incredibilidade, vocês aprenderam que eu só conto disparates e que tanto posso dizer verdades, como depois mentir com quantos dentes tenho. Heis a beleza da internet!

Sem comentários: