sexta-feira, 13 de março de 2015

Quando vou sair gosto de dançar

Quando vou sair gosto de dançar. Mas não é dançar tipo abanar o tutu, como só se vê por aí. Gosto de passos de dança tipo "Running Man" e "Moon Walking". Qual é o problema de gostar de dançar, quando se sai em Vila Real: é que não dá.

Das poucas vezes que saio aqui, apanho sempre brasileirada. É o Jajão (eu sei que não é brasileiro, mas soa parecido), é o Kuduro e é uma carrada de porcarias, sempre com a mesma batida. Olho à minha volta e está tudo a abanar o tutu com copinho da mão. É triste, mas é nesse momento que me sinto, mais uma vez, socialmente desenquadrada. Eu gosto mesmo de dançar, mas de certeza que nasci na época musical errada! 

Resultado, não saio e desperdiço o meu talento de bailarina e cantora em casa, em frente ao espelho do quarto, ou a jogar "Just Dance" no Youtube (porque os jogos são demasiado caros).

Um dia surgiu-me uma ideia que vou colocar em prática em breve: vou levar auscultadores e música fixe no meu telemóvel e vou dançar e divertir-me na discoteca, mas com A MINHA música. Afinal estou quase a ir embora de Vila Real e há uma grande quantidade de coisas maradas que quero fazer antes de abandonar o barco.

1 comentário:

Marisa Luna disse...

Ai... gosto tanto de danças também!!!
Mesmo!
Beijocas