terça-feira, 31 de março de 2015

Playlist #3 Março





Este mês consegui andar duas vezes de bicicleta. Um total de 60 km e muitas músicas a acompanhar! O quinto ano está a revelar-se mais relaxante que os restantes. Até tenho tempo para despender uma manhã só a andar de bike :)

Bear's Den - "Sahara" - já conheço esta música há muito tempo, mas só agora decidi incluí-la na playlist. Aquilo que me atrai nela, mais do que a letra, é simplesmente a melodia e a forma como está construída. Começa calmamente e vai simplesmente aumentando e intensificando e adoro isso! É estranho tentar explicar porquê que gostamos de uma música. Quando é a letra é fácil, mas quando é mais do que isso, torna-se complexo.

Natasha Bedingfield - "Who I Am" - Não sei se já disse aqui isto, mas adoro filmes de animação. Isso inclui os filmes da Sininho. Ouvi esta música "Sininho: Fadas e Piratas"! As músicas da Natasha Bedingfield são sempre tão simples e tão positivas que é impossível não ficar com o espírito lá no alto. Tem o efeito do pó de fada!

Carlão - "Os Tais" - Não é muito o meu estilo de música, mas acho mesmo piada à letra da música, que não combina nada com a batida. Não é muito habitual cantar-se sobre ter filhos e ser crescido neste tipo de música.

Hardwell feat. Matthew Koma - Dare You (acoustic) - Esta música em versão acústica é qualquer coisa...Gosto da mensagem, gosto da voz hermafrodita do Matthew...gosto de tudo nela. Acho que é uma música que foi escrita para ser acústica e não para ser electrónica, como a original.

Sem comentários: