Estive longe durante cerca de dois meses. Após encarar esta pausa como definitiva, deixei de pensar na leitura como "um tenho de ler, para depois escrever no blog". Bastou isso, para que ler fosse algo muito mais relaxante e agradável. Consequentemente, este lugar passou a ser facultativo e não obrigatório e percebi que queria voltar a escrever.
Sempre tive perfeita noção de que tenho falhas e por vezes elas inibem-me de escrever; muitas vezes não consigo expressar aquilo que estou a pensar. É como se houvessem demasiadas ideias que quero exteriorizar, mas me faltassem os meios e, aquilo que era inicialmente a ideia, sai completamente alterada, ou não de acordo com o que eu queria mesmo dizer.
Acontece também que, embora tenha adorado o livro e ele me tenha dito muito, não consigo descrever muito bem essa sensação; as minhas críticas acabam sempre por parecer muito incompletas e padronizadas. Às vezes canso-me mesmo de não conseguir explicar. É como se tivesse doze anos e o rapaz por quem tenho uma paixoneta me aparece à frente e eu bloqueio; o meu cérebro fica deserto e uma espécie de raíz (daquelas redondas) rola sobre a sua areia.
2 comentários:
Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor :) Adoro o novo look do blog!
Obrigada Carla! Ainda bem que gostas ^^ Tive ajuda de uma migo ihih!
Enviar um comentário