sexta-feira, 29 de março de 2013

Vamos Falar de Livros (ou não) 0.1

Há noites em que tenho mil ideias sobre o que falar no blog; guardo os tópicos em rascunho, para mais tarde desenvolver, mas acabo por perceber que não são assim tão relevantes, ou que já estão sempre a ser abordados.

Neste preciso momento estou a fazer aquilo a que chamo "falar a mil na minha cabeça e escrever ao mesmo tempo a ver o que sai". É algo que faço ás vezes e tenho coisas que até parecem literatura inglesa, mas que depois deixam de parecer; "delete". 

Depois há as noites em que preciso mesmo de ter ideias e elas simplesmente não aparecem (como agora). Há uns meses atrás candidatei-me ao "The Best Job in the World", para o cargo de Wildlife Caretaker. Recebi ontem um email a dizer que fui escolhida!

Não.
Era um email a relembrar-me que tinha de enviar um vídeo com, no máximo trinta segundos, onde dissesse porquê que merecia o lugar. Isto não seria um problema, se eu não tivesse que o entregar até dia 10 de Abril. Isto também não seria um problema, se eu não tivesse ido cuscar no Youtube as candidaturas da edição anterior. Eram boas candidaturas; originais e com  carisma, que foram REJEITADAS. 

Então como é que EU, que não sou muito diferentes das pessoas "normais" conseguiria ser escolhida. "Mas vais desistir sem tentares?" perguntou-me a T. Bem...parece parvo, não parece? Agora estou na situação em que perco tempo de estudo/férias para algo semelhante ao Euromilhões, ou ignoro a cena e finjo, que não haveria 0,1% de hipóteses de ser escolhida e arrependo-me por nem ter tentado. 

1 comentário:

Por entre o luar disse...

Devemos sempre deitar o barro à parede , ou seja, tentar !!!!!! ;)