segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Especial: Autores que marcaram a minha infância

Ontem, estava eu a arrumar a estante de livros da família, quando tive uma ideia: Fazer um especial dos autores que marcaram a minha infância. Pareceu-me ser uma ideia interessante, porque os poucos leitores, que porventura visitam o meu blog, poderão partilhar comigo opiniões sobre esses escritores e poderei também aprender sobre as suas obras enquanto faço a pesquisa, relembrando o prazer que ler essas histórias me dava.
Assim sendo, elaborei uma pequena lista dos autores que mais me influenciaram e conclui que eram os seguintes, por ordem de importância:


- Meg Cabot
- J.K.Rowling
- Enid Blyton
- Christopher Paolini


Em breve irei começar com as “publicações especiais” sobre estes autores.











1 comentário:

Luís Azevedo disse...

Gostava muito da escrita das duas senhoras do meio :)