segunda-feira, 25 de julho de 2016

Muita Polémica!

A partir de hoje só vou falar de coisas polémicas. Esta coisa de ter um Blog sobre Livros não tem piada nenhuma! Quase ninguém lê e a maior parte do pessoal que o faz, só lê coisas que eu não leio e das quais não posso opinar. Não me entendam mal. Não quero dizer que sou especial, porque só leio clássicos. Muito longe disso! Leio bastantes livros para matar o tempo e não pensar aka "guilty pleasures". 

Mas a verdade é que não falta para aí gente a facturar com esta cena do blog. Eu ando nisto há 5 anos e nunca recebi nada dos anúncios que para aqui tenho! Imaginem o meu espanto, quando depois de publicar o post do Pokemon Go tive 1500 visualizações! WTF?! Até achei que era um bug qualquer do Blogger. Mas não. Simplesmente optei por falar de algo que cativa as massas.  E nem foi falar mal! Pelo contrário!

Vou começar a fazer posts polémicos - "Barrigas de aluguer VS Barrigas de Cerveja", "Como engatar gajos betos nos comícios do CDS", "As Porcas da Pradaria"...Pode ser que assim finalmente o Google Adds me pague o que deve...!

Timing. Também é importante! É escolher a coisa mais badalada e dizer o contrário da opinião mais popular. Aceitam-se sugestões! 



 

9 comentários:

Deriva disse...

realmente há assuntos e assuntos... quanto mais levezinho melhor ;)

Alu disse...

Yup! Não dá para ser muito séria!

Ângela disse...

Eu supostamente seguia uns 80 blogs. Mas na prática já não lia alguns desde setembro. E alguns nem tinha reparado que entretanto já "fecharam". Então, aproveitei estas férias para eliminar tudo. Afinal, eu não tenho tempo para ler nada de blogs e não. Mas ao passar pelo teu blog fiquei com pena. É que eu acho piada ao que escreves. :-) Ficou o teu e mais dois. O resto tudo foi eliminado. O facto de escreveres sobre muitas outras coisas que não os livros, cativa bastante!!

Ângela disse...

Eu supostamente seguia uns 80 blogs. Mas na prática já não lia alguns desde setembro. E alguns nem tinha reparado que entretanto já "fecharam". Então, aproveitei estas férias para eliminar tudo. Afinal, eu não tenho tempo para ler nada de blogs e não. Mas ao passar pelo teu blog fiquei com pena. É que eu acho piada ao que escreves. :-) Ficou o teu e mais dois. O resto tudo foi eliminado. O facto de escreveres sobre muitas outras coisas que não os livros, cativa bastante!!

Alu disse...

Oh! Obrigada Ângela! Agora deixaste-me toda sem jeito XD

Este post foi um bocado um desabafo. Acho que já se tornou hábito ir escrevendo os devaneios que ás vezes me dão. Para as criticas a livros é que tenho andado com muita preguiça...mesmo continuando sempre a ler.

Ângela disse...

Às vezes as coisas que escreves lembra-me um blog que tive. Chegou a ser muito popular com centenas de visualizações por dia! :-) Cheguei a conhecer pessoalmente fãs meus. Lol. Mas senti necessidade de acabar com ele. Motivos pessoais, vá. Uma namorada de um ex-namorado começou a lê-lo e a comentar o que eu escrevia. Medo! E não podia escrever um post a informar as pessoas de um novo endereço do blog porque, tipo... ela ia ler. Lol. Então, olha, finito o blog. Depois não tive paciência para criar outro. Mas tenho pena. Só tenho o meu sobre livros, para eu registar as coisas que leio, mas como não leio nada há meses, está parado.
Vi que os comentários que fiz neste e noutro post vieram em duplicado. Podes apagar um. A menos, claro, que faças questão de ter muitos comentários, embora seja tudo à dizer a mesma coisa. :-P

Alu disse...

Oh! E se recomeçares agora? Ela talvez já se tenha esquecido...ou trocado de namorado. Lá tiveste as tuas razões, mas eu acho que não iria ceder! Arranjava forma de a bloquear muahah! E os comentários passavam a funcionar por aprovação!
Há com cada maluca...

Ângela disse...

Pois, mas só de pensar que ela estava a ler o que eu escrevia, que sabia onde eu tinha ido ou o que tinha feito, fazia-me confusão. Não, não mudou de namorado. Casaram e têm uma filha. Eu não fazia questão nenhuma de saber, mas vieram dizer-me. :-)

Alu disse...

Sim, a partir do momento em que tens um blog tens de ter cuidado com o que lá escreves, porque é fácil esquecermos que é um lugar público...eu cá só não falo de nomes, o resto também não são segredos. Onde vou, o que gosto de ler, o que acho sobre o assunto x ou y...não me incomoda que as pessoas saibam.