sábado, 28 de fevereiro de 2015

Este ano vi os Oscares

Este ano vi os Oscares. Não vi em directo e passei muitas partes chatas à frente. Ainda assim, este ano, posso dizer que vi os Oscares, antes de ir dormir. 

Esta foi a segunda vez que vi esta celebração bem americana do cinema americano, quer dizer, mundial! Fiquei surpreendida com duas coisas: o facto de Birdman ter sido o vencedor e a actuação da Lady Gaga. 

Estava mesmo convencida que ia ser Boyhood a levar a estatueta de melhor filme, não porque tenha adorado o que vi, mas pelo conceito pseudo-intelectualoide de filmar durante doze anos e nenhum actor morrer no entretanto. Quanto a Birdman, ainda não vi. Comecei ontem, mas, mais uma vez, o meu pai revoltou-se, porque não havia tiros e naves espaciais no enredo e tive que adiar a visualização deste filme. 

Em vez de Birdman, pus-me a ver o Foxcatcher. O meu pai adormeceu passados quinze minutos. E não é caso para menos! A única coisa interessante no filme todo são os abdominais do Channing Tatum (mas cortem-lhe a cabeça, por favor!) e a assustadora transfiguração de Steve Carell. Confesso que não aguentei ver mais até metade do filme e passei directamente para o final. B-O-R-I-N-G!

Próximas visualizações pelas quais estou curiosa:

- Birdman
- Cake
- Wild
- Mr.Turner
- Maps to The Stars
- Selma 
 

4 comentários:

Sara disse...

A Lady G. é uma cantora de grande talento :)

Mena Maria disse...

Grande interpretação a da Lady Gaga! Ainda não tinha ouvido. :)

Ângela disse...

Ai que giro: eu também digo assim "BORING". :P

Ana Luisa Alves disse...

Já sou fã da Lady gaga há muito tempo mesmo...mas ainda há muita gente que nunca a ouviu cantar ao vivo e acha que a voz dela é manipulada, como a de muitos outros...