quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tiê

Quem me conhece sabe que música brasileira não é a minha praia. O que passa na rádio não me atrai minimamente. Enerva-me até. Acho que tenho uma ideia errada da música brasileira. (Música Brasileira: samba+pooooeeeeira+olhá á ondã, olhã á ondã+assim você me mata (*vómito*)!)

Mas, admito. Desconheço a maior parte do que é bom. 
Fica aqui uma sugestão, que encontrei recentemente. Bastou ouvir uma vez. Gosto principalmente da letra. Tem um significado bastante pessoal, que descreve um pouco aquilo que foi o meu ano 2012 e as lições que esse ano trouxe.


2 comentários:

Nel, the vet disse...

Concordo em pleno contigo. A música brasileira comercial é meh. Mas há coisas bem bonitas se te desviares do que é lugar comum.

Menta Pimenta disse...

Alu

Você está certíssima. Sou brasileira e não gosto das músicas pops ou que esculacham com a música brasileira.
Aliás, muito prazer, meu nome é Meire, sou brasileira.
Moro no mesmo estado(São Paulo), quase que na mesma cidade que a Tiê(moro em Santo André, cidade vizinha). Que, aliás, é uma cantora relativamente nova que faz parte da nova MPB paulista.
Ela quase sempre também é entrevistada com outros dois cantores Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz. Que acho que você já deve conhecer, mas senão, vou te indicar o clipe da música "Pra sonhar" do Marcelo Jeneci.
A música brasileira é muito mais rica e vasta que esses "hits" burros e passageiros.

Abraços aqui do Brasil