sábado, 8 de junho de 2019

Não tenho lido...

...quase nada. 

Não me incomoda não ler tanto. Continuo a amar o cheirinho do papel novo (ou velho) nas livrarias e alfarrabistas. Tenho sempre um livro na carteira...se por alguma razão me esqueço de levar um livro, apanho uma seca descomunal. É a maldição do livro ausente.

Hoje tivemos um gato na clínica chamado "Lev". Os donos devem ser de esquerda, ou devem ter influências russas. A alternativa é que sejam fãs da dieta Lev...mas não me pareceu. A verdade é que enquanto limpávamos as feridas do animal, deu-me uma vontade louca de mandar tudo ás urtigas e ir ler Tolstoi, num confortável sofá de couro. Eu dava uma óptima milionária. 

Porquê que não tenho lido? A verdade é que tenho andado a passear para cacete e supostamente tenho um trabalho da pós-graduação para escrever e entregar até dia 30 de Junho (POR ISSO É QUE ESTOU AQUI A DIVAGAR...)! 

Actualmente levo uma vida de instagrammer/influencer, mas com a desvantagem de que eu é que pago (carreguem por aí nas publicidades da google adds, a ver se fico rica à vossa custa, por favor #lifegoal). Os meus pais patrocinam-me a comida e a roupa lavada. 

Tem sido um ano muito bom. Mas não tenho lido. Gostava de ler mais. 

Sem comentários: