domingo, 22 de outubro de 2017

Lentamente...

Não, ainda não é desta que o blog acaba, embora o meu forte não seja realmente a interacção com outros internautas, ou a angariação de seguidores. 

Lentamente as coisas vão voltando ao normal. Não me sentia assim tão relaxada desde que estive na Escócia. Mas o que parece não querer recuperar são os meus hábitos de leitura. Tenho passado mais tempo a ver séries televisivas do que propriamente a ler. Li algo muito bom, há um mês atrás, "Swing Times", da Zadie Smith. Foi um dos poucos livros que comprei e não larguei desde a primeira página. Devo ter demorado uma semana a ler tudo. 

Também terminei "Os Filhos de Wang Lung" da Pearl S.Buck. Já andava a arrastar a leitura há mais de seis meses. Não significa que fosse mau. Só não me captava tanto a atenção. 

Agora encontro-me a atravessar um deserto de leituras....estou a ler muita coisa ao mesmo tempo e nada simultaneamente. "Emma" de Jane Austen não está a funcionar. O Valter-Hugo Mãe também não...acho que preciso de sucumbir a um guilty pleasure para ganhar ritmo. Talvez leia Charlaine Harris...há uma trilogia não relacionada com a Sookie e o True Blood, chamada "Midnight Crossroad". Ou talvez opte pela Gillian Flynn...vamos ver. 

Quando tiver paciência, vou tentar emitir uma opinião sobre as últimas leitura. Aparentemente também é lentamente que vou voltar ao Baú. 

Sem comentários: