sábado, 28 de maio de 2011

O Descanso do Guerreiro


O meu Kindle a descansar depois de um árduo mês de trabalho.
Entre o Público e o Financial Times, O Mandarim do Eça e o David Copperfield do Dickens, o meu gadget favorito não teve descanso. Ou melhor, teve, mas só depois de vários avisos de bateria fraca, que ignorei sempre em detrimento de mais um parágrafo, mais um linha, mais uma palavra.
Finalmente, porque até o mais aplicado trabalhador merece descanso, cedeu à inevitabilidade da bateria vazia. Nem o Kindle ainda a consegue iludir. Ainda.

5 comentários:

Renata Leite disse...

Achas que vale mesmoa pena ter um destes? :) Estou a pensar em comprar um, mas são tão carotes! :(
Beijinhos,

Renata Leite
www.cantinholiterario.com

Manel João disse...

Admite lá, foi só para te gabares xD

Já compravas um ipad!

Esquece, não há nenhum disponível no clube viva! ahahah

Manel João disse...

@Renata

A relação qualidade/preço/utilidade do Kindle é imbatível.

Agora como tudo, tens de ponderar se é mesmo o que precisas!

Luís Azevedo disse...

Olá Renata! O Kindle para mim é um aparelho ideal; já não me imagino a viver sem ele. Mas, no entanto, tem as suas condicionantes: Há poucas obras portuguesas e é difícil encontrares obras estrangeiras traduzidas.
Se dominares o inglês e gostares de ler nessa língua é o melhor investimento que podes fazer! Encontras os clássicos todos de borla e os livros recentes a quase metade do preço. Os livros em português, apesar de ainda serem poucos, vão começar a crescer em número visto que o negócio dos livros electrónicos está em crescendo.
Outra das utilidades é o facto de desde que comprei o Kindle nunca mais ter gasto dinheiro em fotocópias para a universidade :)
Em relação ao preço, se leres bastante acaba por compensar, ainda para mais que saiu há pouco uma versão Kindle com anúncios quase 30$ mais barata!
Espero ter ajudado,
Um Abraço!

Luís Azevedo disse...

@Manel - Não trocava o meu Kindle por mil IPads!... Not... :) Mas aposto que me perdia no IPad e nem uma palavra lia...