domingo, 11 de dezembro de 2016

A Dieta do Paleolítico

Sim, é isso mesmo, desisto da dieta do paleolítico. Funciona, mas é demasiado restrita e dá trabalho. Hoje enfardei um pacote de Doritos e sabem que mais? QUERO LÁ SABER E SOUBE-ME PELA VIDA!


Coisas que retirei desta jornada de 3 semanas - tudo o que é demais é um erro e tudo o que é de menos também. 

Vou manter os seguintes hábitos:

- não comer nada depois de jantar
- não comer pão, massa, ou arroz durante a semana
- leite de amêndoa em vez do leite de vaca
- comer pão de queijo

 Tudo o resto é giro, mas é caro e impossível com o meu horário. Funcionaria se eu não saísse de casa às 8:30 da manhã e não chegasse só as 21h completamente cansada e sem vontade de cozinhar ou ir às compras...
 

 
No more.

3 comentários:

Diogo disse...

Leite de amêndoa?
Já há algum tempo que vou reduzindo o consumo de produtos de origem animal (por uma questão ética pois não me agrada nada a forma como os animais são tratados na indústria leiteira e da carne) e fiquei curioso com esse leite de amêndoa.

Fazes em casa ou compras?

Alu disse...

Olá Diogo!

Compro! Não tenho muito tempo para fazer o que como XD Sabe um bocado esquisito, mas eu bebo sempre com café e fica uma boa meia de leite!

Diogo disse...

Vou experimentar! Vi também leite de arroz e soja, provavelmente vou dar uma oportunidade a todos eles e depois vejo o que mais me agrada.