domingo, 7 de fevereiro de 2016

Eu e os meus melões!

Hoje, depois de três semanas de inactividade, voltei a correr. Comecei com calma, porque não quero ficar toda dorida já amanhã. 5km sem parar, para recomeçar. Fiquei feliz! Gosto de correr, desde que tenha uma boa banda sonora. Descobri que essa é a minha principal motivação.

O meu único problema, quando corro é mesmo ter mamas grandes. Sei que isto é um bocadinho indecente de se falar num Blog tão literário, mas há que desmitificar o assunto; mamas grandes não são boa coisa de se ter! 

Ter mamas grandes é giro para os outros, mas terrível para quem tem. Heis os principais desafios para quem tem grandes melões, como eu:

1) Não existem biquínis confortáveis e bonitos ao mesmo tempo - Isto é um facto, que também se aplica aos soutiens! Não podemos ter os dois. Ou temos artigos lindos de morrer, mas que passam a vida a deixar as nossas preciosas "saírem", ou temos artigos completamente aborrecidos, mas que mantém as queridas no sitio. É muito triste e frustrante ver as coisas lindas da Women Secret, que nunca vamos poder usar, porque simplesmente temos mamas demasiado grandes.



2) Não é possível andar sem roupa interior em público - Por várias razões....perguntem por aí. 



3) Correr exige o triplo de gastos em vestuário apropriado - Pessoalmente, ainda não arranjei um único soutien de desporto que fosse bom e não custasse os olhos da cara! É por isso que uso dois soutiens para correr. Escusado será dizer que é o dobro da roupa para lavar e ás vezes aleijo-me.



4) Não podemos usar riscas horizontais no torso, e nem todos os vestidos nos ficam bem - Se não tivermos cuidados, vamos acabar por parecer baleias, mesmo sendo magras. 


5) No Verão faz muito calor - lá no meio e em baixo...terrível!



6) As pessoas olham - muitas vezes olham para elas em vez de olharem para a tua cara, enquanto falam para ti.


7) Se usarmos decote acabamos por parecer mais pêgas, que sexys - existe uma fina linha que separa ser sexy e ter classe de ser vulgar e parecer foleira. Infelizmente para quem tem mamas grandes essa linha pode ser ainda mais fina...

8) Não é possível tonificar as mamas. É uma questão de tempo até elas nos chegarem ao umbigo e podermos usá-las como cachecol...A não ser que façam uma plástica para as tornar firmes!

E este é o drama de ter mamas grandes. Existem vantagens, como podermos transportar coisas, no meu caso, gatos, ou cães pequenos, sem termos de usar as mãos. No entanto, acho que as desvantagens ganham...Se ainda assim quiserem aumentar as vossas, força. Depois não digam que eu não avisei!





3 comentários:

DMH disse...

Posso vê-las? bosphorus54@outlook.com

Ana Luisa Alves disse...

Claro! Já mandei! Pode estar na caixa de spam!

Tó-zé disse...

LOL