sábado, 12 de fevereiro de 2011

Maré de Azar

Caros leitores, esta semana foi azar atrás de azar:

1º fiquei/estou doente.
2º o meu pc deixou de funcionar e devo ficar sem ele durante uma semana.
3º desisti do Moby Dick.

Acho que os dois primeiros pontos contribuiram em larga escala para me deixar ainda mais desanimada com o livro e sem paciência para continuar. Como tive que o entregar o livro na biblioteca também não renovei a requesição. Vai para o diabo Moby Dick!
Quanto ao computador, nada há a fazer. O mais certo é ter de comprar outro, mas ainda me falta ver se é do sistema operativo. Vamos rezar para que seja.

Desculpem a minha ausência, mas como já repararam, uma série de acontecimentos inesperados tem dificultavo a minha assiduidade à blogosfera.

Cumps!
Alu

2 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Bem dizem que um mal nunca vem só.
Espero que consigas arranjar o computador, e como nunca tentei ler o Moby Dick, não sei se teria a mesma reacção. :)

J.José disse...

Olá Ana!

Espero que a estas alturas já tenhas saido da "fase". Muita saúde!

Um grande abraço