quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus 2010! Olá 2011!

Toda a blogoesfera está numa de escrever retrospectivas sobre ano que está quase a passar. Não querendo fugir à regra, sigo o mesmo caminho.
O ano de 2010 foi, sem sombra de dúvidas, um bom ano!
Finalmente consegui entrar no curso, que há três anos tentava entrar; consegui, juntamente com as minhas amigas, tornar o projecto do “Artes Mião” (http://artes-miao.blogspot.com/) em algo de concreto e com resultados positivos; eu e o meu namorado estamos bem; a minha família está bem; os meus amigos multiplicaram-se, e vão se fortificando algumas relações que julgava estarem perdidas; o blog tem cada vez mais leitores “activos”, que partilham comigo os seus gostos e opiniões….
….Sim, foi um ano BOM!


Feliz 2011 para todos!

Sem comentários: