quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Resumo semanal #01 2017

Há já um ano que mantenho um Bullet Journal (fotos em breve), mas mesmo assim sou terrível a organizar-me e a manter um registo do que vou fazendo. Por essa razão irei escrever aqui (tentar...) o resumo de cada uma das semanas do ano de 2017.

Esta primeira semana custou a passar. Acho que o facto de o dia 2 ser logo a uma Segunda-feira não ajudou. Ainda assim, foi um começo de ano em grande. Não só porque its pay time (quem não gosta de receber...), mas também porque acho que finalmente encontramos um apartamento pequenino e baratinho para irmos viver. 

Também recomecei com o exercício físico e decidi experimentar uma aula de bicicleta no ginásio (ou Cycling...para a versão moderna da coisa). Foi horrível perceber que estou mesmo fora de forma, mas deu para desligar o cérebro durante 45 minutos. Amanhã vou oficializar a inscrição.

O que ando a ler?

Por mais louco que pareça, estou neste momento a ler quatro livros diferentes ao mesmo tempo. Acho que me entusiasmei um bocadinho...







O que ando a ver?

Depois de acabar "Westworld" (ainda não decidi se gostei do final...), decidi-me pela "The Crown". Para quem não conhece, é uma série televisiva inspirada na vida da Rainha Elisabete II de Inglaterra. Sempre gostei de séries históricas, cheias de pequenos detalhes do inicio do século XX. Foi uma perdição com a Downton Abbey (DA) e esta série faz-me lembrar a DA, pela quantidade de detalhe e pelo enredo dramático. Dou por mim a ir consultar a internet de 5 em 5 minutos, para ver se de facto aquilo aconteceu mesmo. O que é também incrível é o realizador nunca ter conhecido pessoalmente a Rainha, ou os restantes membros da família real que figuram na série, mas conseguir ainda assim criar personagens tão humanas e com as quais o espectador consegue facilmente criar empatia. 



O que ando a estudar?

Oftalmologia...na universidade tivemos duas aulas sobre oftalmologia em animais de companhia. Claro que não me lembro de nada.

1 comentário:

Sara disse...

O para sempre Alice é muito bom :)