segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"TOPSELER" - Uma nova editora!



"Uma editora arrojada, com garra, e com os melhores autores mundiais"

Se é bestseller, é TOPSELLER

Este é o slogan de apresentação desta nova editora portuguesa, que promete trazer novidades exclusivas ao mercado português:

"É no dia 1 de Novembro que a Topseller se vai dar a conhecer ao leitores portugueses. Uma nova editora, arrojada, que arranca com toda a garra.
James Patterson e Janet Evanovich. É com estes dois nomes de peso e de referência da ficção  - figuram no “top 5” de autores mais bem sucedidos em todo o mundo (fonte: Forbes ), que a Topseller revela a sua ambição: construir um catálogo onde figurem os mais populares autores – portugueses e estrangeiros - de ficção para adultos e jovens adultos.  

James Patterson já vendeu mais de 250 milhões de livros em todo o mundo, o que faz dele detentor do recorde absoluto de vendas e de top’s do New York Times. Mas era um autor praticamente desconhecido em Portugal até agora. Janet Evanovich é a autora de policiais mais vendida em todo em mundo e a escritora mais bem sucedida atualmente (fonte: Forbes), com mais de 75 milhões de livros vendidos. E no entanto estava inédita até agora em Portugal. 

A Topseller, fruto do empenho de toda a sua equipa, tem como ambição tornar James Patterson e Janet Evanovich  autores que superem igualmente recordes em Portugal. Para tal, apoiados por uma forte e original campanha de marketing, a editora irá editar mais sete títulos de James Patterson em 2013 (adulto, jovem adulto e juvenil) e três de Janet Evanovich.

«Crise? Somos irrequietos. Crise para nós era ficarmos parados.»
 
– Manuel de Freitas, diretor-geral da 20|20 Editora

A Topseller nasce no seio da 20I20 Editora, a mais  jovem e dinâmica do Top 10 nacional, cujo crescimento desde a sua fundação há três anos demonstra bem a qualidade do seu catálogo. Mais do que a promoção da marca, a aposta passou até agora pela edição de livros de qualidade para o grande público, trabalhados e acarinhados por profissionais reconhecidos.

Esta missão já existia nas outras três chancelas da 20|20 Editora: Booksmile, Nascente e Vogais." 

Lançamentos:



 



1 de Novembro – James Patterson (www.jamespatterson.com)


·         Alex Cross: Primeiro de uma colecção com 18 volumes já publicados, com o detective mais admirado dos policiais dos tempos modernos. O livro terá campanha cruzada com a  Zon Lusomundo que estreia, a 15 de Novembro,  o filme Eu, Alex Cross, com Matthew Fox (série Perdidos) e Tyler Perry.

·         Maximum Ride 1: O Resgate de Angel: Primeiro de uma coleção com oito volumes, para jovens leitores. Mais um bestseller de James Patterson que permaneceu semanas no top do New York Times.  

15 de Novembro – Janet Evanovich (www.evanovich.com)

·         Perseguição Escaldante: Um policial divertido e autêntico, que vai arrancar muitas e muitas gargalhadas. É um novo estilo de policial, repleto de personagens únicas e inesquecíveis, que em muitos países já criou uma legião de fãs.
  


Fica aqui a sugestão e desejos de grande sorte e sucesso desta nova editora por parte do Baú dos Livros!

1 comentário:

Andy Girl disse...

Só tenho pena que a editora ao mudar as capas ande a piorá-las!