sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dead Reckoning - Charlaine Harris

Acompanho as aventuras de Sookie Stackhouse há bastante tempo. Já li todos os livros da saga (excepto o de contos), e pergunto-me: o que aconteceu com Charlaine Harris? Será uma crise de meia-idade, ou as aventuras de Sookie já deveriam ter terminado livros atrás?

A verdade é que este “Dead Reckoning” trás muito pouco de novo. Sim, são feitas pequenas revelações e há um pouco de acção e um momento sensual com Bill (sim, sou team Bill), mas a maior parte do livro relata o quotidiano de Sookie. Se eu quisesse ler sobre quotidiano bastava escrever sobre o que faço todos os dias.

No entanto, e apesar do pouco emocionante enredo, não foge ao que Charlaine nos tem habituado com o seu humor simples e com um ou outro mistério por desvendar, que se mantém, para permitir à autora continuar a saga.

Não chega aos pés dos três primeiros volumas da saga, mas para quem, como eu, ainda tem a esperança de voltar a sentir a velha emoção de ler uma das aventuras de Sookie, convém acompanhar e saber qual o mistério/os que está/ão ainda por desvendar. (3/7)

4 comentários:

Sara disse...

Olá,

Gostava de saber se a minha participação foi validada...coloquei nome de seguidor e email. Não cheguei a perceber se era obrigatório ter facebook, nesse caso não posso..lol.

cumps

Ana Luisa Alves disse...

Sim, foi validada :) mas em vez de teres 3 hipóteses de ganhar, tens menos duas. Aderir ao grupo é opcional, apenas ganhas mais duas participações se aderires.

Cumps!
Alu

Sara disse...

Eu aderia mas n tenho face..e perguntei no post errado -_- Sorry!

cumps

Carly disse...

Tem ad aventuras de Sookie Stackhouse em portugues? Eu queria mas n em ingles.