quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Hoe Hoe Hoe, Feliz Natal!

E assim passou mais uma época de gastos de dinheiro absurdos e ingestão de alimentos irresponsável! Espero que tenha corrido tudo bem. Por cá passou super rápido. Custa trabalhar no dia 26 de Dezembro! Agora vejo como devia ter valorizado a minha vida de jovem estudante...

Não tenho lido quase nada. Encontro-me numa fase em que as séries televisivas me roubam todo o tempo. Neste momento estou a ver "Friends". Tenho três semanas para ver as 9 temporadas que ainda me faltam, uma vez que depois ficaremos sem Netflix à pala. 

Netflix...que bela invenção, para alienar o povo (#soudopovo).

Estamos também naquela altura do ano em que começamos a fazer um "ponto de situação" da nossa vida. Tenho "mixed fellings" acerca deste 2017. Por um lado, foi o ano em que fui morar com o meu namorado, o ano em que me tornei independente dos meus pais. Foi em 2017 que cumpri a promessa de ir a S.Tiago de Compostela a pé com o meu pai. Foi uma experiência única e que ficará sempre na memória. Também cresci muito em termos profissionais e ultrapassei bastante o número de 10 novas caras, que tento conhecer por ano. 

No entanto, e apesar de todas estas coisas boas, foi também neste ano que o meu primeiro companheiro felpudo faleceu. Para as outras pessoas era só um gato, mas era o "nosso" gato e fazia parte da nossa família há 13 anos. Não havia gato igual ao Figo. 

Outras coisas menos boas aconteceram, ainda que não directamente comigo, mas a vida é mesmo assim: agridoce!

Apesar de tudo, mais tarde no ano chegaram alguns membros novos á nossa família: a Maria Rita, a nossa cadelinha maluca, e a Inês, a gatinha que veio fazer companhia (e a vida negra) às gatinhas mais velhas da casa e aos meus pais. 

Para o próximo ano, gostava de levar a vida com mais calma. Gostava de ser mais descontraída e não querer tudo "agora". Quem sabe, viajar um bocadinho mais...começar a estudar à séria áreas mais especificas da veterinária, estar mais tempo com aqueles que amo, sem que o trabalho ocupe o primeiro plano da minha vida e se sobreponha a tudo o resto. Acima de tudo, desejo que 2018 seja mais simpático para aqueles que me rodeiam e que tudo corra bem e nada de mal aconteça.

Feliz Natal e Feliz 2018 para todos :)



Sem comentários: