quarta-feira, 14 de junho de 2017

Diário da (pseudo) Princesa #2

Contextualização desta crónica semanal - AQUI


Dia 08 de Agosto de 2002 (mais tarde)

Estou no Norte shopping. Estou a apanhar uma enorme seca! Vou contar as pessoas com telemóveis nas mãos - IIIII I...já parei. O estúpido do meu irmão tá a chatear-me. 

Neste momento estamos na loja "Lacoste". Acho que o meu pai tem algumas camisolas desta marca.

Vou escrever um código, para quando o meu irmão cusco estiver a olhar: Vou pensar.



Já estou em casa da minha tia e do meu tio e das minhas primas. Para me entreter vou desenhar as casas dos "sims":



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como podem ver a minha vida aos 12 anos era muito complexa. E claro que eu nunca utilizei aquele código em mais nenhum local do diário.

Espantoso, como aos 12 anos eu já andava metida no The Sims...

Sem comentários: