sábado, 17 de junho de 2017

Coisas que me fazem deixar de seguir

Comecei a escrever este post em 2013 (quem anda a revisitar os rascunhos antigos??). Por alguma razão a lista ficou por publicar. Na falta de inspiração para melhor, aqui ficam 5 razões que me fazem deixar de seguir, ou não seguir determinado blog:

1) Quando um blog usa imagens desfocadas de livros, ou de outra coisa qualquer. Acho que é uma questão de brio; Blogs sem brio não me atraem;

2) Quando só vemos passatempos e mais passatempos, separados por imagens de livros com apenas a sinopse. Se eu quisesse ver um catálogo, ia ali ao hipermercado buscar um;



3) Música ambiente no blog. Já falei sobre isto. A música é uma coisa pessoal. Enquanto navego na Internet ouço a minha própria música. Além de me enervar a mistura de músicas e o reflexo imediato que tenho é o de fechar a janela. 



4) Abreviaturas estilo conversa de telemóvel. É q ñ é nd nito! 

5) Quando não se passa nada naquele blog durante mais do que um mês. É um bocadinho hipócrita da minha parte, uma vez que eu já estive parada muito tempo. Mas sim. É um dos motivos pelos quais deixo de seguir. 


1 comentário:

Marli Neves disse...

Aquele que me irrita mais no meio de todos os que numeraste é a música ambiente. Não combina simplesmente com a plataforma!

Ganha dois produtos da Oriflame!My Own Anatomy