quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Feliz dia dos Animais!

Como amante dos animais e futura médica veterinária, não posso deixar passar este dia sem agradecer pela existência destes seres maravilhosos! Obrigada por todos os bons momentos que passei na vossa companhia este ano. Um especial agradecimento aos seguintes animais: 

Aos meus três gatos, por aturarem a sua dona negligente durante um bom par de meses; à minha cadela Rosa por ter estado sempre lá, pronta a dar beijinhos e corridas; ao Destiny Pito, o pombo que foi reabilitado e libertado por mim e pelas minhas amigas, e que marcou o começo de algo novo; aos três veados que vi num dia particularmente complicado, enquanto passeava no Gerês; aos golfinhos, por me terem oferecido uma das coisas mais bonitas que já vi na vida; ao Cascão, à Tifany e ao Barbichas, por me fazerem sentir útil e capaz de com pequenas acções ajudar.

E a todos os animais que ainda hão de passar pela minha vida!

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

2 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Um grande dia, para os maravilhosos animais.
E pelos vistos conheceste muitos engraçados (quem me dera ver veados no Gerês).

Adorei a citação.

Alu disse...

Foi um achado! E muito lindo! dois adultos e uma cria que faz barulho de gatinho quando chama pela mãe. Muito lindo mesmo!

Obg pela visita :)