quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sonhos em Hollywood


Era agradável poder controlar aquilo com que sonhamos…

Tenho que abrandar nos episódios da série “Game Of Thrones”. Hoje eu era a Daenerys Targaryen, versão morena. Depois de ser vendida ao príncipe Joffrey (ew!) fui salva antes do terrível acto pelo “Cão de caça”, mas o salvamento não correu bem; fui apanhada e acorrentada num armário. Depois, não sei como, estava em casa dos meus tios e eles achavam completamente normal eu estar acorrentada. Para eles eu até merecia! Fui ao Wc e fugi! 



Arrastei-me por escadas e andares de bairros sociais, cheia de correntes pesadas. Sempre a ser perseguida por uns árabes com armas modernas. Com o esforço devo ter emagrecido, porque consegui tirar as correntes, mas nesse preciso momento acordo. 

Agora só preciso de um descodificador para entender este enredo complicado do meu subconsciente.

Sem comentários: