domingo, 1 de julho de 2018

O que ando a ler e isto era suposto ser um blog sobre livros

Olá pessoal! Tudo bem? Sim, tenho andado bastante ausente. Temo que este ano vá ser ainda pior no que se refere ao número de leituras. Mil desculpas por isso. Confesso que ando a falhar. 

Neste momento estou a ler várias coisas ao mesmo tempo, incluindo três revistas da National Geographic, um volume da saga Harry Potter, um livro do Murakami e outro do Maximo Gorki (só, porque o mundial é na Rússia). Ando a arrastar todas estas leituras, porque tenho tido dificuldades em fazer uma coisa: deixar o trabalho e o stress de lado.

Sempre fui uma pessoa bastante ansiosa, mas ultimamente tenho andado mal alinhada com a vida. Nada de que não ande já a tratar, mas faz com que a vontade de ler não apareça com frequência. 

Por outro lado, tenho andado a ver imensas séries televisivas:

The Handmaid's Tale S02;
13 Reasons Why S02;
New Girl Snão sei quantas...é a última;
A Casa de Papel S02;
Westworld S02;
Genius: Picasso

Sim. Muitas séries e poucos livros. 

Com o inicio de Julho, vem também uma semaninha de férias. Vou aproveitar para apanhar algum sol e para ler um bocado. Prometo que em breve virei aqui escrever alguma coisa de jeito, mas enquanto a inspiração não volta, deixo-vos apenas este pequeno update.



2 comentários:

Anónimo disse...

Gorki deve sempre ser lido, não por causa do Mundial.

Alu disse...

Caro anónimo. Era ironia. Se calhar devia ter referido xD