segunda-feira, 29 de maio de 2017

O Vitória perdeu a taça

e eu entretive-me a reflectir sobre a natureza humana, enquanto pessoas se insultavam mutuamente no café em frente.

As pessoas são realmente muito estranhas. Quase se matam por causa de futebol, mas na hora em que devem reclamar ficam caladas e submissas. Veja-se a quantidade de anos que passamos em declínio económico e a ser literalmente explorados e enganados, sem nunca (à excepção dos taxistas) termos armado o barraco em praça pública?! 

Deus nos livre de reclamarmos abertamente os nossos direitos! Ofensa! Sacrilégio! Bora expressar o nosso estado de espírito no Facebook de preferência sem o beneficio do corrector automático. Viva a liberdade de opinião! Para quê saber a diferença entre há e à?! Agora com o novo acordo é normal estes erros acontecerem. O que interessa é opinar! 

A verdade é que fico contente por termos uma estrela mediática como Presidente da República e um PM sempre bem disposto e pouco fatalista. Parecendo que não o tipo de discurso importa e estava cansada de ouvir aquele senhor laranjinha (e o amigo cor de laranja) sempre com previsões catastróficas. Para pessimista já chego eu. Claro que vencer o Euro e a Eurovisão com menos de um ano de diferença foi importante para o povinho ver que Portugal tem valor. 

Conclusão, isto funciona tudo como o slogan da Matinal (#postpatrocinado #sóquenão):



Sem comentários: