segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

"That Day"

Sempre que ouço a música "That Day" da Natalie Imbruglia,  penso no dia em que sairam os resultados da Mudança de Curso e eu vi que tinha finalmente entrado em Medicina Veterinária. 

Depois de três anos de incerteza e de insatisfação, tinha finalmente conseguido! 

Foi num dia depois do almoço. Eu e as minhas actuais colegas de casa estavamos na casa de uma delas, quando ainda não viviamos juntas, e alguém gritou "SAÍRAM OS RESULTADOS!"

A única de nós as cinco, que não tinha tentado, ofereceu-se para abrir a "coisa" e lá estava o meu nome am 4º lugar...Mas o nome delas não estava e apesar de eu ter ficado super hiper mega feliz, senti-me mal por ver que apesar de o meu sonho ter sido realizado o delas não. 

Foi um misto de alegria, com pena e revolta pela injustiça, que vi naqueles resultados.
 
Felizmente hoje estamos todas satisfeitas com o caminho que o destino e a sorte nos traçou. Porque apesar do meu trabalho, sei que tive muita sorte!

Agora custa a crer que já esteja no último ano. Costumava brincar que nunca ia passar para o segundo ano, já que estava sempre a saltar de curso em curso. À terceira é mesmo de vez!

Sem comentários: