sexta-feira, 6 de junho de 2014

Update

A loucura dos exames já anda no ar. Seis disciplinas já estão arrumadas, mas ainda faltam quatro.

O que é que eu faço no intervalo do estudo? 

Tenho estado a actualizar-me nas séries televisivas que estou a seguir:

-Hannibal - era de prever que a coisa não ia acabar nada bem :/
-Revenge - já estou um bocado farta dos esquemas que nunca mais acabam. Porquê que a Emily simplesmente não mata os gajos e pronto?!
-Once Upon a Time - Estou a adorar! Só fiquei triste com a parte do Peter Pan :(
-Parenthood - uma novela descontraída que estou a seguir, porque é leve e tem algumas similaridades com Gilmore...ok...só tem a mesma actriz. 
-Mad Men - estou longe de estar actualizada, mas já cheguei à 3ª temporada! Gosto de ver, mas exige um certo estado de espírito, que não existe em época de exames - cabeça!

Finalmente estou quase actualizada em todas elas, mas isso significa que estou com a leitura pendente. Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo!

Nota para a própria - nunca mais deixar o Kindle na Terra Natal!

Sem comentários: