sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Top 10 filmes de animação que traumatizaram a minha infância (PARTE II)

4º - O Fantasma da Ópera 

Este filme de animação, de terceira categoria, fez o terror à minha infância e à do meu irmão mais novo. Os bonecos pouco atractivos, o ambiente escuro e o assustador e "taradinho" Fantasma formam um conjunto bastante horripilante. Se alguém souber a data de lançamento deste filme, por favor deixe um comentário. Deliciem-se com a cara deste charmoso Fantasma e tremam!

5º - A Jóia Encantada (The Secret of NIMH, 1982)

Este filme não era meu. A minha prima tinha-o e gostava de o ver várias vezes, quando eu ia lá a casa. Assim, felizmente, não o vi muitas vezes e o trauma foi menor. No entanto, nunca me vou esquecer do passaroco assustador que aparecia e dos ratinhos todos possuídos e presos nos laboratórios. SPOOKIE!

6º - O Anãozinho Mágico (A Troll in Central Park, 1994)

Este anão tinha a habilidade de fazer crescer flores com o polegar (um bocadinho rabeta...). Depois haviam os anões maus e a sua rainha.  Aparentemente inofensivo, este filme dava-me pesadelos!

Sem comentários: