sexta-feira, 16 de março de 2012

Beta readers!

Sim, estou finalmente a escrever um livro. Não é um conto, é uma verdadeira tentativa de escrever algo sólido e longo, como princípio, meio e fim; algo com algum significado; algo que eventualmente se torne num livro chamado "A Cidade dos Corações Partidos".



Gostava por isso de pedir a vossa ajuda.
Quem estiver disponível para ser leitor beta e ajudar-me nesta aventura, por favor envie um email com os seus dados básicos (nome, idade, profissão, localidade, país), para:

ana.calves89@gmail.com

Os leitores terão de ir lendo os capítulos, que eu vou mandando, e poderão fazer sugestões, ou aconselhar-me em termos de escrita ou até mesmo do rumo da história; terão toda a liberdade para comentarem tudo.

Apenas se tem comprometer em manter o livro confidencial!
Será o nosso segredo ;)

Os escolhidos serão contactados até dia 20 de Abril!

Participem, Divulguem, por favor!

Muito Obrigada!

Alu C. Alves


2 comentários:

Anónimo disse...

opá, até me oferecia, mas acho que n tenho estofo para o trabalho (ou sou demasiado crítica ou demasiado boazinha -.-') anyway, espero que consigas, deve ser das coisas mais gratificantes de sempre conseguir escrever um livro.

sabe-se lá quantas vezes tentei... mas aparentemente só tenho jeito para contos xD

Alu disse...

Lol! Pois eu ainda estou msm a começar... não sei se vou acabar. Mas gostava de ter alguém a acompanhar-me no processo de tentar ;)
Obg na mesma!