quarta-feira, 24 de agosto de 2011

True Blood (SPOILER ALERT!)

Ultimamente tenho andado a seguir a série True Blood, temporada 4, que tem vindo a passar aos domingos nos E.U.A. Apesar de o enredo ser muito diferente da saga literária ( principalmente devido á enorme quantidade de personagens extra) estes últimos episódios tem sido bem conseguidos. No entanto, há uma coisa que não consigo parar de pensar quando vejo a Sookie e o Eric a fazer aquelas cenas bastante eróticas em frente ao Bill...é que na vida real a Sookie (Anna Paquin) é casada com o Bill (Stephen Moyer). Por esta razão, sempre que estas cenas passam nunca conseguem convencer-me, porque me parecem sempre fingidas pelo simples facto de eu saber que o Bill é que é casado com a Sookie e não o actor que faz de Eric...é uma estupidez, mas está a prejudicar a minha perspectiva da série. Nos livros entre o Bill e o Eric, escolheria sem dúvida o Eric para ficar com a Sookie, mas na tv dou por mim a preferir o Bill...WTH?

 

Sem comentários: